Portal Correio Bárbara Evans explica por que pediu à mãe, Monique Evans, que aguarde para conhecer os netos

Bárbara Evans explica por que pediu à mãe, Monique Evans, que aguarde para conhecer os netos

Na última semana, Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Porém, Monique Evans...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Monique Evans ainda não conheceu os bebês de Bárbara Evans, Álvaro e Antônio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última semana, Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Porém, Monique Evans ainda deve demorar mais uma semana para conhecer os netos. Bárbara explicou que pediu à mãe para aguardar e só viajar quando ela e as crianças já estiverem mais adaptadas em casa. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

O que esperar da décima primeira formação da Roça nesta terça (5)?

“Ela vem dia 11. Pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos adaptados. Assim, ela vem, e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta”, disse a influenciadora nas redes sociais.

Nas redes sociais, Monique fez diversos elogios à filha e aos netos recém-nascidos. “Nossa, quanta felicidade. Meus príncipes nasceram. Parabéns, filha, você foi muito guerreira. Tô apaixonada”, disse a avó logo após o nascimento dos meninos.

Álvaro e Antônio nasceram no último dia 27. Logo após o parto, Álvaro precisou ser internado na UTI do hospital, pois nasceu com um desconforto na respiração e precisou de cuidados especiais. Após alguns dias, Bárbara Evans e os bebês receberam alta e já estão em casa com o restante da família.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Bárbara Evans explica por que pediu à mãe, Monique Evans, que aguarde para conhecer os netos apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas