Portal Correio Estelionatário que se passava por médico do Ceará é preso em João Pessoa

Estelionatário que se passava por médico do Ceará é preso em João Pessoa

Um homem de 43 anos de idade, investigado por se passar por um médico do estado do Ceará para aplicar golpes, foi preso na tarde...

Portal Correio
Polícia

Polícia

Portal Correio
Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos de idade, investigado por se passar por um médico do estado do Ceará para aplicar golpes, foi preso na tarde desta quinta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) recebeu informações de que o suspeito estaria se apresentando com documentos falsos para fazer transações comerciais e compras online.

O delegado Aneilton Castro afirmou que o médico que teve a identidade roubada pelo estelionatário foi informado sobre a situação e foi a uma delegacia no Ceará para representar criminalmente contra o investigado.

O homem preso foi autuado por falsidade ideológica e estelionato. Ele está recolhido na Cidade da Polícia Civil e deverá ouvido em audiência de custódia nesta sexta-feira (26).

O post Estelionatário que se passava por médico do Ceará é preso em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas