Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo empata contra o Nova Iguaçu em passagem por João Pessoa, pelo Carioca

Diante dos mais de 16 mil torcedores que estiveram presentes na noite deste domingo (21), no estádio Almeidão, o Flamengo O primeiro...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio (Portal Correio)

Diante dos mais de 16 mil torcedores que estiveram presentes na noite deste domingo (21), no estádio Almeidão, o Flamengo

O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. O Flamengo tinha mais a posse de bola, enquanto o Nova Iguaçu apostava nas jogadas de velocidade. Aos 34, após uma falha de Gabriel Noga, Carlinhos saiu livre e tocou na saída do goleiro Matheus Cunha, colocando o Nova Iguaçu a frente do placar.

Na etapa final, o Nova Iguaçu recuou mais e o Flamengo seguiu com mais controle do jogo, no entanto, não levava muito perigo. Até que aos 25, em uma bela jogada com Lorran, Thiaguinho limpou a marcação e finalizou no ângulo, para deixar o jogo tudo igual.

Ainda no fim de jogo, o autor do gol Rubro-Negro foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo.

Publicidade

Com o empate, o Flamengo fica na vice-liderança do Carioca, com quatro pontos. No próximo sábado (27), o Rubro-Negro joga contra a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas, em Natal, às 18h10, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

O post Flamengo empata contra o Nova Iguaçu em passagem por João Pessoa, pelo Carioca apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.