Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Hermano Augusto de Almeida, ex-prefeito de João Pessoa, morre aos 96 anos

O engenheiro civil e ex-prefeito de João Pessoa, Hermano Augusto de Almeida, morreu nesta segunda-feira (5), aos 96 anos, em Natal (RN). Segundo a família, o velório ocorre a partir das 15h, na capital potiguar, e a cremação acontece a partir das 17h. Hermano, que era sobrindo do ex-ministro José Américo de Almeida, foi prefeito […]

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O engenheiro civil e ex-prefeito de João Pessoa, Hermano Augusto de Almeida, morreu nesta segunda-feira (5), aos 96 anos, em Natal (RN). Segundo a família, o velório ocorre a partir das 15h, na capital potiguar, e a cremação acontece a partir das 17h.

Acompanhe a TV Correio na Internet

Hermano, que era sobrindo do ex-ministro José Américo de Almeida, foi prefeito de João Pessoa entre 1975 e 1979, sendo nomeado pelo governador Ivan Bichara.

Durante sua gestão, foi instituído o código de urbanismo da cidade, além da pavimentação de algumas das principais vias da cidade, como as avenidas João Machado, Maximiano Figueiredo, Epitácio Pessoa e outras em Cruz das Armas, Jaguaribe, Tambaú e Manaíra, além do acesso ao bairro Altiplano.

Também participou da gestão estadual, sendo secretário de transportes nos governos de Tarcísio Burity e Wilson Braga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.