Portal Correio Homem é baleado em frente a sua residência no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa

Homem é baleado em frente a sua residência no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa

Um jovem de 19 anos foi vítima de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A...

Portal Correio
Jovem

Jovem

Portal Correio
Homem é baleado em frente a sua residência no bairro Cruz das Armas (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 19 anos foi vítima de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Santos do Nascimento.

Estelionatário que se passava por médico do Ceará é preso em João Pessoa

O crime aconteceu por volta das 3h da manhã. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, no entanto ao chegar ao local, receberam a informação de que a vítima já teria sido levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o relato da vítima, o jovem estava na porta de casa quando foi baleado várias vezes por dois homens em uma moto, porém foi atingido com três tiros. Devido ao estado de saúde grave e uma movimentação suspeita de frente a UPA, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Durante uma ronda, policiais militares se depararam com os dois suspeitos, o que iniciou uma troca de tiros. Os homens conseguiram fugir e até o momento a polícia não sabe o paradeiro deles.

Ainda não informações sobre a motivação do crime, mas o caso permanece sob investigação.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Homem é baleado em frente a sua residência no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas