Portal Correio Homem é morto a tiros e facadas na frente de casa, em João Pessoa

Homem é morto a tiros e facadas na frente de casa, em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (30), no bairro Baixo Róger, em João Pessoa. A vítima foi identificada como...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Homem foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (Foto: Reprodução / TV Correio)

Um homem foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (30), no bairro Baixo Róger, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Washington Nascimento Silva, de 36 anos. O crime aconteceu na frente da residência da mãe da vítima.

Polícia apreende mais de 20 kg de ‘supermaconha’ em Campina Grande

Segundo informações policiais, a vítima estaria conversando com amigos quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos abordou a vítima com disparos de arma de fogo na cabeça. Em seguida, sofreu golpes de faca, na qual, de acordo com a perícia, foi encontrada cravejada no pescoço do homem.

Alguns moradores tentaram socorrer a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto ao chegar ao local do crime, o homem já estava morto.

Os dois homens suspeitos conseguiram fugir após o ato criminoso. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas o caso continua sob investigação.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Homem é morto a tiros e facadas na frente de casa, em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas