Portal Correio Homem é preso suspeito de matar o ex-companheiro dentro de casa, na Paraíba

Homem é preso suspeito de matar o ex-companheiro dentro de casa, na Paraíba

Um homem, identificado como Robson Martins, de 33 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (19), suspeito de matar o seu companheiro...

Portal Correio
Homem é preso suspeito de matar o ex-companheiro (Foto: Reprodução / TV Correio)

Um homem, identificado como Robson Martins, de 33 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (19), suspeito de matar o seu companheiro a tiros dentro da casa do casal, na cidade de Rio Tinto, litoral norte da Paraíba. Segundo informações policiais, a motivação do crime seria à recusa em aceitar o fim do relacionamento.

Suspeito de agredir ex-mulher é baleado após atacar policiais, em Campina Grande

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pelo caso, a vítima teria pedido pela separação, afirmando que não queria mais estar no relacionamento. No entanto, o autor do crime não aceitou o término e desencadeou uma reação violenta, resultando no homicídio.

A prisão ocorreu no centro de Mamanguape. O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado para um dos presídios da cidade.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Homem é preso suspeito de matar o ex-companheiro dentro de casa, na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas