Portal Correio Idosa abandonada é resgatada em situação precária, em Campina Grande

Idosa abandonada é resgatada em situação precária, em Campina Grande

Uma idosa de 77 anos foi encontrada em situação precária na cidade de Campina Grande, nesta terça-feira (23). Ela foi encontrado...

Portal Correio
Idosa

Idosa

Portal Correio
Foto: Reprodução / TV Correio

Uma idosa de 77 anos foi encontrada em situação precária na cidade de Campina Grande, nesta terça-feira (23). Ela foi encontrado através de uma ligação do porteiro do local onde ela mora, que procurou polícia e informou que não tinha sinais dela há mais de dois dias.

Ao entrar na residência da idosa, que não teve a identidade revelada, a polícia encontrou ela caída ao lado da cama, com uma suspeita de fratura na bacia e desnutrida.

A polícia apurou com os vizinhos da idosa que ela foi abandonada pelo filho, que, hoje, mora em São Paulo. Em contato com ele, a PM ouviu dele uma pergunta perguntando se ela estava viva ou morta.

Outras informações que a polícia apurou apontam que ela era autorizada a receber uma quentinha por dia. Aposentada, os vencimentos mensais ficam sob o controle do filho. Além disso, o cartão de crédito dela foi bloqueado, impedindo que ela possa fazer compras básicas.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Idosa abandonada é resgatada em situação precária, em Campina Grande apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas