Portal Correio Jogador do Treze ficará 50 dias fora das atividades com bola

Jogador do Treze ficará 50 dias fora das atividades com bola

O próximo amistoso do Treze será contra o Santa Cruz-PE, no próximo dia 30. Para este compromisso interestadual, o Galo mais uma...

Portal Correio
Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (Foto: Divulgação)

O próximo amistoso do Treze será contra o Santa Cruz-PE, no próximo dia 30. Para este compromisso interestadual, o Galo mais uma vez não vai contar com o meia Alex Sandre que continua se recuperando de uma contusão. O jogador, de acordo com avaliações preliminares, deverá ficar 50 dias fora das atividades no estádio Presidente Vargas. Ele deve vestir a camisa alvinegra em fevereiro.

O jogador chegou a participar das primeiras atividades comanda pela comissão técnica do Galo, mas depois de duas semanas de treinos acusou um problema muscular e até agora ainda não se recuperou. Com isso, o treinador William de Mattia não espera contar com o atleta para as próximas partidas amistosas e oficiais.

Enquanto o meia Alex Sandre deve ficar sem treinador nos próximos dias, o lateral-esquerdo Igor Martins que desfalcou o Treze no jogo passado, devido cansaço muscular, voltou aos treinamentos e pode ser utilizado contra o Santa Cruz-PE, dia 30. O amistoso será disputado no estádio municipal Saulo Ernesto de Melo, em Queimadas-PB.

No primeiro amistoso do Treze, contra o Focus, quando venceu por 2 a 0, o time alvinegro contou com duas formações, uma em cada tempo. Esta deve ser a mesma filosofia de trabalho do treinador William de Mattia, para este próximo compromisso. Ele garante ser durante os treinos e nos primeiros jogos que terá oportunidade de avaliar cada atleta para as competições oficiais.
Reunião

Os conselheiros do Treze estão sendo convocados para uma importante reunião ordinária do Conselho Deliberativo (CD), no próximo dia 27, às 19h, na sede do clube, no estádio Presidente Vargas. De acordo com o presidente do CD do alvinegro, Anatólio Chaves, o encontro tem como objetivo deliberar sobre as seguintes matérias: calendário de competições em 2024; e assuntos de importância ao clube.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Jogador do Treze ficará 50 dias fora das atividades com bola apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas