Portal Correio Jogadores do CSP passam por maratona de seis jogos em 20 dias

Jogadores do CSP passam por maratona de seis jogos em 20 dias

Mais da metade do elenco do CSP tem enfrentado uma maratona de jogos, com uma série de seis partidas em 20 dias, com intervalo de três...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/CSP)

Mais da metade do elenco do CSP tem enfrentado uma maratona de jogos, com uma série de seis partidas em 20 dias, com intervalo de três dias de um encontro para outro. Foram quatro partidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior e duas partidas no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2023. Mas este problema continua nas próximas semanas, como determina a tabela da competição estadual.

Treinador do Auto lamenta gols sofridos nos acréscimos em três jogos seguidos

“Fica difícil, pois nenhum outro time paraibano fez seis partidas até agora. Sabemos que isso faz parte do calendário. A gente tem que entender que a Federação faz o que pode para adequar os jogos. Temos de lidar com isso da melhor maneira possível” disse Josvaldo Alves treinador do CSP que credita a derrota contra o São Paulo-PB por 1 a 0, na rodada passada, a esta série de jogos em tão pouco tempo.

A partir de agora, o elenco do CSP começa a se preparar para o próximo compromisso quando vai encarar o Treze no domingo (29), no estádio Amigão, em Campina Grande. Os garotos do CSP não terão muito tempo para o repouso, em seguida no dia 1°, uma quarta-feira, o Tigre terá pela frente o Campinense no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na sequência dos jogos, como manda a tabela, o CSP joga no dia 6, contra o Serra Branca, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No dia 12, terá pela frente o Botafogo, também no Almeidão. No dia 16, o adversário do CSP é Queimadense, no Amigão e no dia 23 diante do Nacional de Patos, no José Cavalcanti.

Este é o caminho que o CSP vai seguir na sua campanha nas disputas do Campeonato Estadual, com expectativa de lutar pela permanência na primeira divisão, mesmo tendo chance de lutar por uma das vagas entre os primeiros colocados, de acordo com a série de jogos que tem pela frente.

Acompanhe a TV Correio na Internet
Últimas