Portal Correio Mulher morre atropelada por ônibus após tropeçar em calçada, em João Pessoa

Mulher morre atropelada por ônibus após tropeçar em calçada, em João Pessoa

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo...

Portal Correio
Mulher cai na rua e morre atropelada por ônibus (Foto: Reprodução)

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima tinha problemas de locomoção e andava mancando, com dificuldades e se apoiando num cabo de vassoura. De acordo com informações, a vítima residia no bairro Colinas do Sul.

Homem tenta matar a ex-companheira e em seguida tira a própria vida, na Paraíba

A vítima caminhava pela calçada da via principal do bairro, no sentido para a BR-230, quando tropeçou, perdeu o equilíbrio e em seguida caiu. No momento da queda, o corpo da mulher se deslocou para a avenida, ao mesmo tempo em que um ônibus de transporte público trafegava pela área. O veículo passou por cima da cabeça da vítima, ocasionando em morte imediata.

O Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil da Paraíba foi acionado para fazer a perícia. A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Mulher morre atropelada por ônibus após tropeçar em calçada, em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas