Portal Correio Núcleo de Justiça Animal da UFPB arrecada ração para animais abandonados

Núcleo de Justiça Animal da UFPB arrecada ração para animais abandonados

O projeto de extensão Núcleo de Justiça Animal (Neja) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou a campanha ‘NatAU sem fome...

Portal Correio
Foto: Angélica Gouveia / UFPB

O projeto de extensão Núcleo de Justiça Animal (Neja) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou a campanha ‘NatAU sem fome’. A ação tem o objetivo de dar uma maior atenção e arrecadar alimentos para os animais abandonados no Campus I, em João Pessoa e Santa Rita.

As doações podem ser feitas até 25 de dezembro no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), do Campus de João Pessoa ou no Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ) da UFPB em Santa Rita, de forma presencial. Também oram instalados pontos de coleta de ração para o Natal dos gatinhos nos dois locais.

“Nós vamos transformar a campanha em algo permanente, inclusive pensando em outras datas para relançá-la com outros nomes e chamadas, a depender do sucesso desta campanha. É por isso que a gente precisa da maior adesão possível agora”, disse a professora Giorggia Petrucce, que coordena o Neja.

É possível também realizar doações em dinheiro, através do pix 78967678487, com a descrição da palavra NATAU. Este passo é necessário com o intuito de auxiliar os organizadores na prestação de contas da campanha, que será feita pelo perfil do Neja nas redes sociais (@nejaufpb). Ainda para ajudar na transparência de toda a campanha, os doadores que optarem pela doação em pecúnia, se assim desejarem, poderão enviar o comprovante pelo WhatsApp, no número 83 99661-0474.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Núcleo de Justiça Animal da UFPB arrecada ração para animais abandonados apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas