Portal Correio Paraíba deve receber 13 novas Policlínicas por meio do PAC, diz deputado

Paraíba deve receber 13 novas Policlínicas por meio do PAC, diz deputado

A Paraíba será um dos estados a receber 13 novas Policlínicas que fazem parte do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) em entrevista ao Correio Debate. Foto: Reprodução/YouTube

A Paraíba será um dos estados a receber 13 novas Policlínicas que fazem parte do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, o deputado federal Raniery Paulino (Republicanos), afirmou que durante uma audiência entre o governo da Paraíba e a ministra da Saúda, Nísia Trindade, ficou acordado que o estado seria contemplado com 13 Policlínicas, das 90 que serão construídas no Brasil.

Ex-funcionário da Braiscompany preso na Argentina, é encaminhado para Campina Grande

“Eu estive acompanhando o governador João Azevêdo com a ministra Nísia Trindade. E a Paraíba pela organização do governo, já emplacou 13 Policlínicas. Eu pleiteei de pronto três unidades para Sapé, Solânea e Guarabira”, afirmou Raniery.

Ainda de acordo com o deputado federal, depois do Carnaval o governo federal vai lançar em parceria com a gestão estadual um programa para reestruturar o sistema de saúde da Paraíba.

“Eu presenciei essa audiência do governador com a ministra e na Paraíba será implantado o programa Paraíba Plena, de reestruturação da saúde do estado. O lançamento será logo depois do Carnaval, onde terá a compatibilidade de agendas”, disse o deputado.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Paraíba deve receber 13 novas Policlínicas por meio do PAC, diz deputado apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas