Portal Correio Paraibano conquista vice-campeonato mundial de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos

Paraibano conquista vice-campeonato mundial de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos

O atleta paraibano Kaio Cesar conquistou o segundo lugar no Campeonato Munidal de Jiu-Jitsu sem kimono, em Las Vegas, nos Estados...

Portal Correio
Kaio César. Foto: Divulgação

O atleta paraibano Kaio Cesar conquistou o segundo lugar no Campeonato Munidal de Jiu-Jitsu sem kimono, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Faixa preta na categoria, Kaio disputou diversos campeonatos neste e já havia conquistado o bicampeão americano da modalidade no mês de julho.

Com o resultado conquistado em Vegas, o paraibano se mantém no ranking geral dos 10 melhores do mundo dos faixas pretas, sem kimono, na Federação Internacional de Jiu Jitsu (IBJJF). Na sua categoria, pluma até 61.5kg, Kaio ocupa o segundo lugar.

“O ano de 2023 foi muito abençoado, eu consegui conquistar muitas metas em vários campeonatos que participei. Agora é hora de descansar para começar 2024, e o foco é ser o primeiro do ranking no ano que vem”, disse o paraibano.

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu sem kimono é uma das mais importantes para os praticantes da arte marcial, com competidores de vários lugares do mundo e dos mais altos níveis.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Paraibano conquista vice-campeonato mundial de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas