Portal Correio Renatinho destaca intensidade do elenco e a força do Marizão na vitória contra o Serra Branca

Renatinho destaca intensidade do elenco e a força do Marizão na vitória contra o Serra Branca

Após muita polêmica nos bastidores, o Sousa fez valer o fator casa e bateu o Serra Branca, no Marizão, conquistando os três primeiros...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Renatinho Potiguar. Foto: Foto: Jefferson Emannoel / Sousa

Após muita polêmica nos bastidores, o Sousa fez valer o fator casa e bateu o Serra Branca, no Marizão, conquistando os três primeiros pontos no Campeonato Paraibano 2024. O treinador do Dinossauro, Renatinho Potiguar, exaltou a intensidade imposta pelo time e a importância da torcida para vencer o duelo.

A partida pegou fogo dentro das quatros linhas. O jogo que foi marcado por sete expulsões, terminou com a vitória do Dinossauro por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Charles, aos 30 minutos da segunda etapa.

” Merecemos a vitória, fomos superiores em 80% do jogo. Eu acho que o ritmo, a intensidade e a pegada que esperamos da equipe está começando a acontecer. Precisávamos muito dessa vitória, contra um adversário dificl, agora dentro de casa o Sousa é muito forte, não adianta colocar jogo para 17h, não adianta querer tirar torcida, então a gente mostrou nossa força dentro de casa e saímos com o resultado positivo.”

Sousa e Serra Branca é marcado por sete expulsões e confusão com a arbitragem

Perguntado sobre a confusão que resultou na sua expulsão, Renatinho Potiguar falou que o cartão vermelho foi justo, mas que o entrevero começou com o jogador adversário, dando início a uma confusão generalizada.

” O atleta do Serra Branca ocasionou toda a briga. A minha expulsão foi justa, como a dele também. Mas um atleta não pode empurrar e dar soco no pessoal do banco. Então, houve uma reação do grupo todo, que é muito natural, a gente esquece essa parte, o jogo foi muito bem disputado e venceu a melhor equipe.”

Ao todo foram sete expulsões. Pelo lado de Sousa foram expulsos o técnico Renatinho Potiguar, o preparador de goleiros e os jogadores Leozinho, Lucas Gabriel e Jackson. Já no Serra Branca levaram cartão vermelho os atletas Lucas Gonçalves, Leilson.

Próximo compromisso das equipes

O Serra Branca voltará a campo na próxima quinta-feira (1º), contra o Pombal, às 20h15, no Amigão, em Campina Grande. Já o Sousa entrará em campo apenas cinco dias depois, no próximo dia 6, visitando o CSP no Almeidão, às 16h30.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Renatinho destaca intensidade do elenco e a força do Marizão na vitória contra o Serra Branca apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas