Portal Correio Sine-JP encaminha para 120 vagas de operador de serviços de internet

Sine-JP encaminha para 120 vagas de operador de serviços de internet

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está encaminhando candidatos para concorrerem a 120 postos de trabalho em...

Portal Correio

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está encaminhando candidatos para concorrerem a 120 postos de trabalho em uma empresa de serviços de internet. As vagas são referentes à função de operador de serviços de campo.

A função não exige experiência comprovada em carteira. A atuação do profissional será na área técnica, com trabalho em altura, especificamente, na instalação e reparo da internet na casa do cliente. É necessário possuir CNH categoria B.  

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se dirigir à sede do Sine-JP, até a próxima terça-feira (30). No local, será emitida uma carta de encaminhamento aos profissionais que se encaixarem nesse perfil.

O Sine-JP funciona na Avenida João Suassuna, nº 49, no Varadouro, das 8h às 16h. A seleção ficará sob responsabilidade da própria empresa e acontecerá já na próxima semana, em local a ser divulgado.

O post Sine-JP encaminha para 120 vagas de operador de serviços de internet apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas