Portal Correio Técnico do Nacional de Patos quer usar os amistosos para amadurecer trabalho da pré-temporada

Técnico do Nacional de Patos quer usar os amistosos para amadurecer trabalho da pré-temporada

O Nacional de Patos segue trabalhando para a estreia no Campeonato Paraibano 2024, marcada para o dia 17 de janeiro contra o Sousa...

Portal Correio
Técnico Michel Lima orientando os jogadores durante a pré-temporada. Foto: Eder Sousa / Nacional

O Nacional de Patos segue trabalhando para a estreia no Campeonato Paraibano 2024, marcada para o dia 17 de janeiro contra o Sousa. Antes, o Naça confirmou dois amistosos para a pré-temporada contra o Potyguar Seridoense, de Currais Novos-RN, que vai disputar a 1ª Divisão do Campeonato Potiguar.

A primeira partida será no dia 30 de dezembro, às 17h, no estádio José Cavalcanti. O segundo duelo está marcado para 5 de janeiro, com horário e local a serem definidos.

Unifacisa vence o Botafogo fora de casa e segue na briga do Super 8

Para o técnico Michel Lima, as duas partidas vão servir para ele ter uma noção de como o grupo tem assimilados os treinamentos da pré-temporada.

“A gente vai poder ter uma precisão de como está sendo a execução daquilo que está sendo treinado no dia a dia. Sabemos que vamos sofrer um pouco, porque o jogo tem a sua imprevisibilidade, mas a gente quer ver esse fortalecimento desse desenvolvimento daquilo é treinado diariamente e continuar desenvolvendo nesses dias que antecedem a competição. Ainda teremos mais 12 dias que é um tempo bom para a gente continuar amadurecendo o que está sendo proposto”, falou o treinador.

O Nacional de Patos conta com um plantel de 22 jogadores para a disputa do Paraibano. A contratação mais recente foi do atacante Jair, de 26 anos, que estava na Juventus-SP.

Confira o elenco do Nacional de Patos para 2024:

Goleiros: Lucas Emanuel, Ytalo Daniel, Thawam David;

Laterais-direitos: Átila, Toninho;

Zagueiros: Jairo, Matheus Goveia, Wendel, Talison;

Laterais-esquerdos: Iury Gomes, Caíque;

Volantes: Jailton, Moreilândia, Otávio e Michel Pires;

Meias: Rafinha, Romarinho;

Atacantes: André Magno, Tiago Cunha, Robinho, Mikael e Jair;

Técnico: Michel Lima

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Técnico do Nacional de Patos quer usar os amistosos para amadurecer trabalho da pré-temporada apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas