Portal Correio Treinador do Auto lamenta gols sofridos nos acréscimos em três jogos seguidos

Treinador do Auto lamenta gols sofridos nos acréscimos em três jogos seguidos

Ao fazer uma avaliação da atual campanha do Auto Esporte no Campeonato Paraibano, o treinador Reginaldo Sousa assegura não ter passado...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Auto Esporte)

Ao fazer uma avaliação da atual campanha do Auto Esporte no Campeonato Paraibano, o treinador Reginaldo Sousa assegura não ter passado, em seus 25 anos de profissão, em uma situação desta. O time soma um ponto depois de quatro rodadas, com um empate e três derrotas, tendo tomado oito gols.

O que mais preocupa e deixa o treinador desapontado é que, nas últimas três partidas, a defesa do Auto Esporte tomou três gols nos acréscimos, na maioria com falha individual, Isso aconteceu na derrota contra o Treze por 3 a 2. O fato se repetiu quando o Auto Esporte foi derrotado pelo CSP por 2 a 1 e mais uma vez o time foi castigado quando perdeu para o Nacional de Patos, no jogo passado por 2 a 1.

“O futebol é uma caixinha de surpresa e não é uma ciência exata. Tenho 25 anos de profissão e nunca passei por uma fase desta que estou passando hoje. Tivemos chance e real de ganhar do Treze, do CSP e do próprio Nacional. Mas pela terceira vez seguida tomamos gols, nos minutos finais”.

Reginaldo Sousa reconhece que, “o treinador vive de vitória, mas se trata de falha individual e o técnico não pode fazer nada. Não podemos tomar gol em bola parada. Espero que até o jogo contra o Botafogo possamos corrigir os erros, pois não podemos mais pecar”.

Ele continua: “A nossa situação na tabela é ruim. Pelo que jogamos, o Auto Esporte poderia estar ocupando o G4, mas o futebol tem esses mistérios que não conseguimos desvendar. Vamos ter de fazer mudanças”, prometeu Reginaldo Sousa.

O treinador do elenco automobilista destaca que “não devemos lamentar, vamos ter de trabalhar e tomar vergonha na cara, pois nosso time não merece passar por isso, todo ano, correr o risco e rebaixamento”.

Confrontos diretos pela classificação

Os próximos jogos do Auto Esporte são decisões diretas, pois enfrenta o Botafogo que também tem problemas na classificação geral, e o São Paulo-PB, todos no estádio Almeidão, em João Pessoa. Sai para encarar o Serra Branca, no estádio Amigão, em Campina Grande, e o Sousa fora de casa.

Acompanhe a TV Correio na Internet
Últimas