Portal Correio Treze programa amistoso e espera liberação do estádio Amigão

Treze programa amistoso e espera liberação do estádio Amigão

O Treze já começou os treinamentos da semana visando a amistoso programado para esta quinta-feira (29), às 20h, contra o Caruaru City...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Treze

O Treze já começou os treinamentos da semana visando a amistoso programado para esta quinta-feira (29), às 20h, contra o Caruaru City-PE. Mas a diretoria do Galo ainda espera a liberação do estádio Amigão, em Campina Grande, por parte do Ministério Público.

Treze perde o meia Gabriel Mendes e busca substituto

“Ainda dependendo da liberação do estádio Amigão. Estamos esperando sim, a liberação está uma novela que não termina. Esse jogo com o Caruaru estava programado para a semana passada e isso foi adiado para quinta-feira desta semana”, disse o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa (Joba).

Acompanhe a TV Correio na internet

A preocupação com relação ao estádio não é só da diretoria do Treze, pois, Campinense, Serra Branca e Queimadense estão dependendo daquela praça de esportes para mandar seus jogos oficiais na próxima temporada. O Campinense, por exemplo, tem Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Os treinamentos do Treze começaram nesta segunda-feira (26), no período da tarde. A novidade foi a presença do atacante Chico que chegou a ser anunciado, mas devido a um problema de contusão ficou fora dos planos. No entanto, ele se recuperou e deve ser integrado ao elenco alvinegro.

“O atacante Chico voltou sim. Não era uma lesão de risco. Ele fez exame, mas vamos repetir todos os exames, para constatar, como ressonância, ultrassom. É um jogador que a gente está apostando muito e, por isso, o Treze resolveu contratar”, disse Joba.

Últimas