Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Suspeito de matar chef de cozinha espanhol e esposa é identificado; crime foi motivado por vingança

David Pegrina Capó, de 53 anos, e Érica da Silva Santos, de 38, foram encontrados mortos em Porto Seguro, em 24 de novembro

Cidades|Do R7, com informações de Record


Casal era dono de um restaurante em Porto Seguro
Casal era dono de um restaurante em Porto Seguro

A Polícia Civil da Bahia identificou, nesta sexta-feira (8), o principal suspeito de ter matado o chef espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e a brasileira Érica da Silva Santos, de 38. O crime ocorreu na cidade de Porto Seguro, no extremo sul do estado, em 24 de novembro.

O casal era dono de um restaurante turístico na região, e a principal linha de investigação mostra que o duplo homicídio teria sido motivado por vingança após uma promessa feita pelo espanhol. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

O suspeito foi identificado como Eliandro Lourenço de Menezes, de 46 anos. Como há um mandado de prisão aberto, ele é considerado foragido.

Segundo a polícia, há três meses o casal viajou para a Europa para investir na carreira de chef. Durante a viagem, David pediu a Eliandro que cuidasse de suas propriedades e de seu restaurante. Em troca, ele receberia parte do patrimônio.

Publicidade

Quando o espanhol e a esposa brasileira retornaram ao país, a promessa não foi cumprida, por isso Eliandro teria planejado o crime.

O filho do suspeito também compareceu à delegacia e contou que o pai confessou a autoria dos homicídios. Ele também afirmou que não sabe o paradeiro de Eliandro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.