Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede estadual vai manter aulas nos feriados antecipados

Para os estudantes da capital e cidades que aderirem o acesso aos conteúdos não será obrigatório; aulas desses dias serão reprisadas

Educação|Do R7

Estudantes poderão assistir a reprise das aulas
Estudantes poderão assistir a reprise das aulas Estudantes poderão assistir a reprise das aulas

A prefeitura de São Paulo antecipou os feriados de Corpus Christi e Consciência Negra foram antecipados como medida de aumentar os índices de isolamento social e conter a propagação do coronavírus. No entanto, as aulas do Centro de Mídias destinadas aos estudantes da rede estadual do Estado serão mantidas entre esta quarta-feira (20) e sexta-feira (22).

Como não é possível saber quais serão as decisões dos demais municípios do estado em relação à antecipação dos feriados municipais, a programação do CMSP fica mantida.

Para os municípios que aderirem, as aulas serão reprisadas para que os estudantes possam acompanhar o conteúdo.

O governador João Doria também encaminhou à Assembleia Legislativa de São Paulo um projeto de lei para antecipar para segunda-feira (25) o feriado estadual do dia 9 de julho, quando se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

Caso na segunda-feira seja decretado feriado estadual, o acesso ao CMSP não será obrigatório, haverá apenas reprises de aulas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.