Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Endrick divide glória da vitória com grupo após fazer gol salvador: ‘Não venci sozinho’

Eleito o melhor jogador em campo, mesmo entrando aos 16 minutos do segundo tempo, o garoto Endrick usou um discurso protocolar ao comentar...

Estadão Conteúdo|Do R7

Eleito o melhor jogador em campo, mesmo entrando aos 16 minutos do segundo tempo, o garoto Endrick usou um discurso protocolar ao comentar o seu gol marcado diante do México nos acréscimos. O Brasil venceu por 3 a 2 o amistoso pré-Copa América.

O camisa 9 rechaçou a figura de estrela do grupo e dividiu todo o mérito da vitória com o grupo. “Agradeço a Deus. Eu não anho nada sozinho. Essa vitória foi de todos os jogadores. Não venci nada sozinho”, afirmou o atleta.

O gol anotado pelo ex-palmeirense teve origem em um cruzamento da esquerda feito por Vinícius Júnior, seu futuro companheiro de Real Madrid. Ao falar do lance, ele brincou com a sua altura e disse estar feliz por mais vez poder vencer vestindo a camisa da seleção brasileira.

“Eu tenho 1,73m. Dizem que eu sou baixinho. Mas não tem a ver com altura. É posicionamento na área. Foi Deus que me colocou naquele lugar”, comentou o artilheiro que deixou o claro o seu objetivo.

“Quero muito ganhar a Copa América. Esse é o nosso objetivo e estamos trabalhando muito para isso”, declarou o atleta que, na comemoração, tirou a camisa e jogou para o alto. Na volta ao gramado, ele acabou sendo advertido com o cartão amarelo no final da partida.

O Brasil volta a campo no meio de semana para realizar o seu último amistoso preparatório antes do início da Copa América. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior vai enfrentar os Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.