Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Rob Schneider critica ‘cultura do cancelamento’ após ser vaiado por piadas em evento beneficente

O ator Rob Schneider demonstrou seu descontentamento com a chamada “cultura do cancelamento” durante rápida entrevista a um repórter...

Estadão Conteúdo|Do R7

O ator Rob Schneider demonstrou seu descontentamento com a chamada “cultura do cancelamento” durante rápida entrevista a um repórter do site Page Six, do New York Post, na noite de sábado, 8.

Ao ser questionado sobre “o que tem a dizer sobre a cultura do cancelamento?”, o humorista foi direto: “Está acabada!”. O comentário foi feito logo após a CBC News ter noticiado uma reação negativa do público a Rob durante sua apresentação no Four Season Ball, evento beneficente para a Hospitals of Regina Foundation, instituição da área da saúde no Canadá.

Instagram/@iamrobschneider

De acordo com o site, um homem chamado Tynan Allan, que estava presente, afirmou que Schneider apostou em piadas “transfóbicas, misóginas e antivacina”. “Todos no salão estavam murmurando, dizendo ‘o que está havendo?’, sem uma única risada em alguns momentos”.

Publicidade

Houve ainda relatos de vaias e de pessoas se levantando e indo embora. Teria sido solicitado ao comediante que encerrasse sua apresentação antes do combinado por não atender às expectativas da plateia e da organização. Posteriormente, a organização divulgou uma nota a respeito do caso.

“Nós não perdoamos, aceitamos, endossamos ou compartilhamos as posições do sr. Rob Schneider, conforme foram expressadas durante seu show de humor, e que, nesse sentido, a performance não atendeu as expectativas de nosso público e de nossa equipe”.

“Uma desculpa incondicional foi oferecida imediatamente aos nossos convidados e à nossa comunidade. Nós reiteramos esse sincero e incondicional pedido de desculpas hoje, por quaisquer ofensas causadas pelo sr. Rob Schneider”, consta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.