Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Adolescente é acusado criminalmente após usar filhote de jacaré para tomar bebida alcoólica

Jovens americanos maltrataram o animal e o usaram como suporte para latas de uísque com chá

Hora 7|Matheus Borges*, do R7


Um grupo de adolescentes foi filmado enquanto maltratava um filhote de jacaré no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Os jovens usaram o réptil como suporte para carregar uma lata de bebida alcoólica, além de fazer desafios perigosos com o animal.

No vídeo, o bichinho morde e segura com a boca uma lata de Twisted Tea, bebida de uísque e chá, enquanto um dos meninos pega o jacaré pelo pescoço e tenta engolir o drinque.

Depois de conseguir o feito, o jovem joga o jacaré no chão, mas outro logo chega para tirar a lata de suas mandíbulas, com um monte de chacoalhões.

O vídeo foi gravado por Lexxus Thomas, que testemunhou os adolescentes maltratando o animal em um estacionamento de caminhões. Na entrevista, ele chega a dizer que os jovens dão bebida alcoólica ao animal, o que não chega a aparecer no vídeo.

Publicidade

"Eles brincavam por aí. Alimentando-o à força com Twisted Tea. Basicamente atormentando a coisinha [o filhote]", afirmou Thomas em uma entrevista ao site americano de notícias 10 Tampa Bay.

Jovens estão sendo investigados pelas autoridades locais
Jovens estão sendo investigados pelas autoridades locais

A Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC) tomou conhecimento do vídeo e investiga o incidente.

Publicidade

O presidente do Wildlife Rescue & Rehabilitation, Vernon Yates, disse que viu inúmeros maus-tratos sofridos pelo animal. Ele fala que todos os vídeos precisam ser apresentados a um juiz.

"Foi decepcionante ver a falta de respeito e responsabilidade demonstrada para com este animal… isso serve como um forte lembrete das consequências de tal comportamento", disse o departamento de vida selvagem da Flórida, em um comunicado.

Publicidade

*Sob supervisão de Filipe Siqueira

A lenda é real! Jacaré é visto em bueiro e aterroriza condomínio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.