Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bezerro com 'carinha sorridente' nos pelos é poupado do abatedouro

Marca de nascença no animal comoveu fazendeiros da região australiana de West Gippsland; funcionários vão mantê-lo como pet

Hora 7|Do R7

Bezerro com carinha sorridente nos pelos acabou poupado do abatedouro
Bezerro com carinha sorridente nos pelos acabou poupado do abatedouro Bezerro com carinha sorridente nos pelos acabou poupado do abatedouro

Uma "carinha sorridente" nos pelos de um bezerro evitou a ida dele para o abatedouro. Isso porque a marca de nascença gerou comoção entre os proprietários e funcionários de uma fazenda na região australiana de West Gippsland.

O novo pet do local foi batizado de Happy (Feliz, em tradução literal). Além do nome, ele também recebeu o cargo de "cortador de grama" oficial do rancho.

"Vimos alguns números 7, corações amorosos e algumas marcas estranhas, mas nunca vimos nada que se assemelhasse a um rosto sorridente antes", contou o fazendeiro Barry Coster em entrevista à emissora Australian Broadcasting Corporation (ABC).

Vale o clique: Onde está o gato? Veja se você é capaz de encontrar o felino neste quarto desarrumado

Publicidade

"Alguns de nossos funcionários desejam tê-lo como animal de estimação", explicou, "[então] ele vai ficar por aqui por um tempo."

Leia também

E, como não poderia deixar de ser, o bezerro virou sensação nas redes sociais da senhora Megan, a esposa de Barry.

Publicidade

Muitos aproveitaram a postagem de uma foto para elogiar o bicho diferenciado: "Uau! Esse com certeza vai para o livro dos recordes", especulou um internauta. "Mesmo que você não queira nomear seu gado, às vezes eles exigem", brincou outro.

A seguir, hipopótamos cercam e agridem leão em rio, e encontro quase termina em tragédia. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.