Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal serve lanches fast food em seu casamento e internet vai a loucura

Thomas e Ophélie queriam fazer uma cerimônia com menos gastos, então pediram cerca de 300 hambúrgueres, batatas fritas e nuggets

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Casal serviu lanches, batatas fritas e nuggets no casamento
Casal serviu lanches, batatas fritas e nuggets no casamento Casal serviu lanches, batatas fritas e nuggets no casamento

O dia do casamento é um dos momentos mais marcantes da maioria dos casais, e algo muito pessoal também, mas um em questão chocou a internet, porque os noivos serviram na festa um cardápio variado vindo direto de uma rede de fast-food.

Thomas Billaudeau e Ophélie, de 27 e 25 anos, respectivamente, queriam fazer uma cerimônia de baixo custo. Por isso, pensaram que pedir cerca de 300 hambúrgueres, batatas fritas e nuggets seria uma boa ideia.

"Olhamos o preço de alguns fornecedores, mas sou exigente para comer. Tive medo de pagarmos por algo de que não gostamos. Se você vai pagar, é melhor conseguir algo de que goste", disse Ophélie ao jornal Le Parisien.

O curioso caso aconteceu na capital francesa, Paris, e deixou todos os presentes surpresos quando a comida chegou, trazida por alguns entregadores.

Publicidade

Billaudeau trabalha como fotógrafo e compartilhou o vídeo que mostra o momento da chegada dos lanches. No clipe, sua noiva está fazendo um discurso para anunciar o momento do jantar, enquanto um homem é visto na parte de trás do salão ao deixar algumas sacolas na mesa.

A gravação já tem mais de 2 milhões de visualizações e deixou alguns internautas revoltados com a situação. Eles alegam que teriam vergonha de servir esse tipo de comida aos convidados, ou até mesmo que, pelo preço do fast-food, seria melhor terem pedido algo de maior qualidade.

Publicidade

No entanto, muitos também vieram em defesa do casal, alegando que o casamento era deles e eles poderiam fazer o que quiserem. Outro escreveu ainda que prefere comer lanches em sua cerimônia a se endividar por anos e anos.

Casamento a quatro! Mulher permite que marido more com ela e as duas amantes em casa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.