Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soneca longa: mulher não vai trabalhar após ter carro bloqueado por elefante-marinho folgado

Apesar do bloqueio, a chefe da australiana Amber Harris achou a situação 'ótima'; o mamífero é considerado uma atração local

Hora 7|Do R7

Uma trabalhadora australiana deve ter tentado decidir como reagir ao perceber que um elefante-marinho folgado escolheu a garagem dela para descansar, o que a impediu de sair com o carro da propriedade.

Como consequência, Amber Harris, que mora na Tasmânia, precisou ligar para a chefe e dizer que não poderia ir trabalhar na terça-feira (13).

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Para não levar falta, ela jogou a culpa em Neil, o elefante-marinho-do-sul (Mirounga leonina) de 600 kg, que resolveu tirar uma longa soneca exatamente na frente do carro dela.

Neil só encerrou a soneca em frente ao carro após várias horas
Neil só encerrou a soneca em frente ao carro após várias horas Neil só encerrou a soneca em frente ao carro após várias horas

"Ele estava bem perto do meu carro, e eu não conseguia entrar nele para ir trabalhar. Liguei para a minha chefe e a avisei, e ela achou ótimo", contou Amber à ABC Radio.

Publicidade

A crise não durou muito. Horas depois, Neil acordou e ela conseguiu chegar ao trabalho, já com as fotos do animal — famoso na região e com conta no Instagram.

Nos últimos meses, Neil se tornou uma atração na cidade — o animal visita propriedades, dorme onde quer e passeia pelas ruas.

Publicidade

Os machos de elefantes-marinho-do-sul podem chegar a 3 toneladas, enquanto as fêmeas alcançam 900 kg.

Dia da caça! Elefante-marinho persegue e afugenta tubarão-branco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.