Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visitantes de feira são arremessados de brinquedo após falha em barras de segurança

O acidente ocorreu na vila belga de La Hestre e deixou três pessoas em estado grave. As autoridades investigam o caso

Hora 7|Do R7

Visitantes de feira na Bélgica foram arremessados de brinquedo
Visitantes de feira na Bélgica foram arremessados de brinquedo Visitantes de feira na Bélgica foram arremessados de brinquedo

No domingo (14), sete visitantes de uma feira na vila belga de La Hestre foram arremesados de um brinquedo quando este se encontrava a uma altura considerável do solo.

De acordo com o jornal local RTL Info, o acidente ocorreu após as barras de segurança do aparelho terem sido abertas durante o funcionamento da atração. O motivo do imprevisto ainda é desconhecido.

Bruno Pozzoni, prefeito do distrito de Manage — onde a feira está localizada —, informou que os sete ocupantes do brinquedo estavam conscientes no momento em que receberam os primeiros socorros. Entre eles, uma garota de 10 anos apresentou um quadro grave de politraumatismo. Ela foi encaminhada ao hospital, onde permanece estável. "Ainda está sendo acompanhada, mas está fora de perigo", reportou Pozzoni.

Nos outros dois casos mais graves, uma vítima já teve alta clínica, enquanto outra tem recebido apoio psicológico devido ao trauma sofrido.

Publicidade

O prefeito também ressaltou que, após a ocorrência, bombeiros subiram na atração e coletaram várias peças quebradas para análise.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em respeito à vítimas, alguns eventos, como a queima de fogos, foram cancelados.

Publicidade

Parque aquático do terror não tinha regras e matou seis antes de fechar

" gallery_id="5f3db311ca9084738900028f" url_iframe_gallery="hora7.r7.com/visitantes-de-parque-sao-arremessados-de-brinquedo-apos-falha-em-barras-de-seguranca-16082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.