Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

África do Sul: ex-policial pega prisão perpétua por matar seis pessoas

Rosemary Ndlovu assassinou o namorado, o primo, dois sobrinhos e mais um membro da família para receber o seguro de vida deles

Internacional|Do R7

A ex-policial matou familiares para obter valor do seguro de vida deles
A ex-policial matou familiares para obter valor do seguro de vida deles A ex-policial matou familiares para obter valor do seguro de vida deles

Uma ex-policial sul-africana foi condenada nesta sexta-feira (5) em seis processos que pediam prisão perpétua por ela ter matado seu namorado e cinco membros de sua família para obter o seguro de vida deles, após um julgamento que deixou a África do Sul espantada.

Rosemary Ndlovu, 46, foi considerada culpada no mês passado pelo assassinato de seu primo, sua irmã, seu namorado, sua sobrinha, seu sobrinho e outro parente entre 2012 e 2017, atirando, espancando ou estrangulando. O tribunal também a considerou culpada de tentar matar sua mãe, irmã e seus cinco filhos.

Além das seis sentenças de prisão perpétua por homicídio, o juiz acrescentou 95 anos por incitação ao homicídio, tentativa de homicídio e fraude no seguro. “Na prática, os anos de prisão equivalem a prisão perpétua”, disse o juiz Ramarumo Monama.

Grande parte do julgamento foi transmitida ao vivo na África do Sul, país onde as audiências de crimes são registradas, e os detalhes horríveis chocaram o país.

O sangue-frio da mulher diante das acusações contribuiu para o desconforto. A acusada teria feito seguro de vida e sepultamento em nome de suas vítimas e, posteriormente, reivindicado o dinheiro após sua morte. No entanto, ela sempre negou as acusações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.