Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EUA: diversos policiais ficam feridos durante tiroteio na Filadélfia

Pelo menos seis policiais teriam sido baleados durante uma operação contra o tráfico de drogas no norte da cidade, que fica na Costa Leste dos EUA

Internacional|Fábio Fleury, do R7

Dezenas de viaturas chegaram ao local em resposta ao tiroteio desta quarta
Dezenas de viaturas chegaram ao local em resposta ao tiroteio desta quarta Dezenas de viaturas chegaram ao local em resposta ao tiroteio desta quarta

Pelo menos seis policiais ficaram feridos após um tiroteio contra dois suspeitos em uma abordagem contra o tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (14), na Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia. Até o início da noite, um dos atiradores ainda não havia se entregado.

Segundo as primeiras informações, a polícia teria sido chamada para investigar uma possível venda de drogas na região de Tioga, no norte da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, pelo menos dois suspeitos abriram fogo.

Leia também: Tiroteio deixa um policial morto e dois feridos na Califórnia, nos EUA

Os seis oficiais que ficaram feridos na ação foram encaminhados a hospitais da região. Outro policial também se feriu, ao bater o carro quando tentava chegar perto da cena do tiroteio. De acordo com um porta-voz da polícia da Filadélfia, nenhum dos feridos corre risco de morrer.

Publicidade

Leia também

De acordo com a imprensa local, um dos homens ainda não foi detido e continua atirando contra os policiais.

O outro suspeito foi capturado e está sob custódia de alguns policiais dentro do prédio onde aconteceu o tiroteio, mas eles não conseguem deixar o imóvel porque correm o risco de ser baleados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.