Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Índia receberá 100 milhões de doses da vacina russa contra covid-19

Empresas decidiram cooperar nos testes clínicos da vacina russa, chamada Sputnik V, que estão na terceira fase, e em distribuí-la na Índia

Internacional|Da EFE

Entregas poderão começar no final deste ano
Entregas poderão começar no final deste ano Entregas poderão começar no final deste ano

A Índia receberá 100 milhões de doses da vacina russa contra a covid-19, chamada Sputnik V, após o Fundo Russo de Investimentos Diretos chegar a um acordo com a farmacêutica indiana Dr. Reddy's.

As partes decidiram cooperar nos testes clínicos da vacina russa, que estão na terceira fase, e em distribuir a Sputnik V na Índia, informou o fundo em comunicado.

Leia também

Após receber a aprovação do órgão regulador na Índia, o fundo russo concederá à farmacêutica indiana 100 milhões de doses da vacina.

As entregas poderão começar no final deste ano, dependendo dos resultados dos testes e do registro da vacina por parte das autoridades da Índia.

No início deste mês, a Rússia começou os testes posteriores ao registro da vacina, que foi oficializada no dia 11 de agosto. Até o momento, 55 mil voluntários foram recrutados. A expectativa é que os primeiros resultados da terceira fase dos testes sejam divulgados entre outubro e novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.