Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Macri tem casa invadida e é agredido por 7 adolescentes

Jovens de 15 a 17 anos e invadiram residência do irmão do presidente depois de cortarem a cerca. Além da agressão, eles também roubaram o local

Internacional|Da EFE

Jovens invadem casa de irmão do presidente da Argentina
Jovens invadem casa de irmão do presidente da Argentina Jovens invadem casa de irmão do presidente da Argentina

Um irmão do presidente da Argentina, Mauricio Macri, foi assaltado e agredido na madrugada desta quarta-feira (23) em sua residência na região metropolitana de Buenos Aires por um grupo de sete adolescentes de 15 a 17 anos.

O caso aconteceu no bairro privado de La Comarca, na cidade de General Pacheco. Policiais afirmaram à Agência Efe que os criminosos entraram na casa de Mariano Macri, de 52 anos, após cortarem uma cerca.

Leia também

Já dentro do imóvel, agrediram a vítima, provocando lesões leves e roubaram diversos objetos de valor. Mesmo ferido, o irmão caçula do presidente argentino não precisou ser hospitalizado.

Logo depois, a polícia conseguiu apreender os sete jovens: três com 15 anos de idade, outros três de 16 e um de 17. Com eles, foram encontrados uma pistola de 9 milímetros com numeração raspada e os produtos roubados, entre eles um Playstation 4 e um notebook.

O crime aconteceu quatro dias antes das eleições presidenciais nas quais Macri tentará a reeleição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.