Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar lamenta atentado e declara amor a Barcelona

Jogador Cristiano Ronaldo e piloto Fernando Alonso também lamentaram o ataque 

Internacional|Da Ansa

Neymar se pronunciou no Twitter sobre o ataque em Barcelona
Neymar se pronunciou no Twitter sobre o ataque em Barcelona Neymar se pronunciou no Twitter sobre o ataque em Barcelona

O craque brasileiro Neymar postou em seu Instagram uma mensagem de solidariedade a Barcelona após o atentado terrorista desta quinta-feira (17), que deixou pelo menos 13 mortos e mais de 50 feridos.

"Que Deus conforte todas as famílias. Te amo, Barcelona", escreveu o atacante, que vivia na capital da Catalunha até o início de agosto, quando se transferiu para o Paris Saint-Germain, da França.

Neymar também divulgou uma imagem que mostra a Catedral da Sagrada Família, símbolo da cidade espanhola, e a frase "Reze por Barcelona", além da hashtag "#NoMoreTerrorism" ("Chega de terrorismo", em tradução livre).

Simpatizantes do Estado Islâmico celebram na web atentado em Barcelona

Publicidade

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram cenário de terror em Barcelona

Em seu perfil no Twitter, o craque Cristiano Ronaldo, estrela máxima do Real Madrid, também disse estar "consternado com as notícias que chegam de Barcelona". "Todo o apoio e solidariedade às famílias e amigos das vítimas", reforçou.

O piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso, um dos maiores ídolos esportivos da Espanha, também se manifestou. "Que tristeza tudo o que está ocorrendo em Barcelona. Meu apoio para as famílias das vítimas, feridos, nestes momentos duros. Chega!", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.