Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais da jovem que diz ser Madeleine teriam bloqueado número da filha

Família recusa fazer teste de DNA que Julia Faustyna pede; detetive particular da polonesa diz que não consegue encontrá-los

Internacional|Do R7

Julia Faustyna diz ser Madeleine McCann, desaparecida em Portugal, em 2007
Julia Faustyna diz ser Madeleine McCann, desaparecida em Portugal, em 2007 Julia Faustyna diz ser Madeleine McCann, desaparecida em Portugal, em 2007

Os pais de Julia Faustyna, jovem de 21 anos que diz ser Madeleine McCann, teriam bloqueado o número de telefone da filha, cortando totalmente o contato com ela. A família também se recusa a realizar o teste de DNA que a polonesa pede.

As informações foram passadas por Fia Johansson durante uma transmissão ao vivo junto de Julia no Instagram, segundo o portal britânico Daily Star.

“Nós tentamos ligar para os seus pais. Tentamos nos comunicar com eles. Eles bloquearam o número da Julia. Não conseguimos encontrar nenhum deles”, comentou Johansson, que auxilia a polonesa como detetive particular.

“Fui até onde a mãe da Julia mora, mas não consegui encontrá-la. Parece que ela está com medo de ir para seu emprego e trabalhar porque sabe que continuo na Polônia”, acrescentou Johansson.

Publicidade

A detetive particular ainda insinuou que no lugar da mãe de Julia, já teria feito exame de DNA, uma vez que não teria nada para esconder. A suposta Madeleine rebateu de prontidão: “Ela talvez esteja escondendo algo. Talvez ela não seja minha verdadeira mãe”.

Na última sexta-feira (3), Johansson anunciou que Julia fará um exame de DNA para saber se é Livia Schepp, uma menina suíça que desapareceu junto com a irmã gêmea em 2011. A proposta veio de parentes da família da garota, que hoje teria 18 anos.

Jovem que diz ser Madeleine posta fotos que comprovariam teoria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.