Internacional Suposta Madeleine McCann fará teste de DNA para saber se é menina suíça desaparecida

Suposta Madeleine McCann fará teste de DNA para saber se é menina suíça desaparecida

A família de Livia Schepp pediu a Julia Faustyna que realize o exame com o objetivo de investigar hipótese que os leve até a jovem

  • Internacional | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Suposta Madeleine aceitou fazer teste de DNA para saber se é menina suíça desaparecida.
  • Internautas iniciaram a especulação sobre Julia Faustyna ser, na verdade, Livia Schepp.
  • Livia sumiu junto da irmã gêmea, Alessia, em 2011.
  • A família de Livia gostaria de fazer o DNA para investigar toda possibilidade de achar a menina.
Livia Schepp (à esq.) e Julia Faustyna são parecidas, segundo internautas

Livia Schepp (à esq.) e Julia Faustyna são parecidas, segundo internautas

Divulgação/Família Schepp; Reprodução Instagram/@iammadeleinemccann

O que começou com um boato de internet ganhou forma nesta sexta-feira (3). A família de Livia Schepp teria pedido a Julia Faustyna, que diz ser Madeleine McCann, que realizasse um exame de DNA para descartar a hipótese de que ela seja a menina suíça desaparecida desde janeiro de 2011.

Internautas que seguiam o perfil da suposta Madeleine foram os primeiros a notar a semelhança entre a jovem polonesa e Livia. As teorias ganharam força ao longo dos últimos dias, ao ponto da família da menina suíça entrar em contato com a detetive particular Fia Johansson, que auxilia Julia a tentar falar com os McCann.

“Fomos contatados por uma parente de Livia que perguntou se Julia se importaria de fazer um teste de DNA, porque a família quer apenas ter certeza de que ela não é a Livia”, contou Johansson ao site Radar Online. “E nós dissemos sim, adoraríamos fazer isso.”

Livia desapareceu junto da irmã gêmea, Alessia, quando ambas tinham 6 anos. O pai das crianças, Matthias Schepp, assumiu a autoria do assassinato das filhas em uma carta enviada à ex-esposa, antes de se matar.

Entretanto, o corpo das meninas nunca foi encontrado pelas autoridades da Suíça. Policiais da França e da Itália também participaram das buscas pelas meninas.

A polonesa, de 21 anos, diz não se lembrar bem da infância, na qual teria sofrido abusos. Livia e Alessia, por sua vez, teriam 18 anos atualmente, sendo três anos mais novas que Julia.

Jovem que diz ser Madeleine posta fotos que comprovam teoria

Últimas