Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parque é pichado com suásticas e frase a favor de Trump em Nova York

Tipo de pichação apareceu em várias ocasiões e em diferentes pontos do país nos últimos dias

Internacional|Do R7, com agências internacionais

Na pichação, havia o desenho de suásticas com a mensagem "Vai Trump"
Na pichação, havia o desenho de suásticas com a mensagem "Vai Trump" Na pichação, havia o desenho de suásticas com a mensagem "Vai Trump"

Em meio a um aumento nos crimes de ódio relatados nos EUA após a eleição de Donald Trump, vândalos picharam um parque infantil do distrito do Brooklyn, que leva o nome de Adam Yauch, ex-integrante do grupo musical Beastie Boys e que era judeu.

Na pichação, havia o desenho de suásticas com a mensagem "Go Trump" ("Vai Trump"), um tipo de pichação que apareceu em várias ocasiões e em diferentes pontos do país nos últimos dias.

Donald Trump escolhe auxiliares e deve adotar linha dura em seu governo

Relembre as promessas polêmicas que levaram Trump à presidência da maior potência mundial

Publicidade

"Os responsáveis por estes crimes devem saber que Nova York nunca deixará que este tipo de ódio prevaleça", afirmou o procurador-geral do estado, Eric Schneiderman, de acordo com informações da agência de notícias EFE.

A eleição do republicano Presidência dos Estados Unidos provocou manifestações no país. Sob o slogan "not my president" (não é meu presidente), manifestantes saíram às ruas de várias cidades do país para denunciar que Trump representa o "ódio social" e que o empresário não foi escolhido por eles para assumir a Casa Branca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.