Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga imagens de suspeitos por atentado em Barcelona

Motorista de van teria morrido em tiroteio na região de Cambrils

Internacional|Do R7, com ANSA Brasil

Polícia busca por quatro suspeitos de envolvimento em ataques terroristas na Espanha
Polícia busca por quatro suspeitos de envolvimento em ataques terroristas na Espanha Polícia busca por quatro suspeitos de envolvimento em ataques terroristas na Espanha

Autoridades espanholas divulgaram, nesta sexta-feira (18), as fotos e os nomes dos suspeitos de participação no atentado terrorista ocorrido na quinta (17) em Las Ramblas, região central de Barcelona. São eles: Moussa Oukabir, Mohamed Hychami, Younes Abouyaaqoub e Said Aallaa. 

Autor de ataque em Barcelona teria sido morto

Na mídia espanhola, cirula a informação de que o motorista da van que fez o ataque, Moussa Oukabir, teria sido morto em um tiroteio em Cambrils.

Célula terrorista planejava 'ataques maiores' na Espanha

Publicidade

Oukabir, 17 anos, é apontado como um dos principais responsáveis pelo atentado, que deixou 13 mortos, e é irmão de Driss Oukabir, 28, que se entregou voluntariamente à Polícia após sua foto ter sido divulgada pela mídia espanhola como um dos autores.

Após o ataque em Barcelona, a polícia anunciou que realizou uma operação na cidade de Cambrils, que fica a 110 quilômetros de distância da capital catalã, e matou cinco suspeitos de planejar mais um atentado. A identidade dos mortos não foi anunciada.

Publicidade

Assim como Oukabir, Hychami também teria sido morto e os policiais buscariam ainda pelos outros dois.

Polícia diz que prendeu 3 marroquinos e 1 espanhol por ataque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.