Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe William ganha casa que o pai usava para se encontrar com a amante

Casa será um presente de boas-vindas ao mais novo herdeiro da realeza

Internacional|Do R7

Príncipe William ganha casa que o pai usava para se encontrar com amante
Príncipe William ganha casa que o pai usava para se encontrar com amante Príncipe William ganha casa que o pai usava para se encontrar com amante

Enquanto esperam a chegada do seu primeiro filho, o príncipe William e Kate Middleton serão presenteados pela rainha Elizabeth 2ª com a mansão Anmer Hall em Norfolk.

A nova casa de campo do duque e da duquesa de Cambridge também é conhecida por ter sido o local onde o príncipe Charles se encontrava na década de 90 com sua então amante Camila Parker-Bowles, com quem está casado atualmente.

De acordo com o tabloide inglês Daily Mail, a casa será um presente de boas-vindas da rainha ao mais novo herdeiro da coroa britânica, o primeiro filho de William e Kate.

Cassino terá que pagar R$ 110 milhões a apostador que ganhou em máquina danificada

Publicidade

Foto de tigre em "explosão de água" vence concurso da National Geographic

No entanto, o casal só poderá apreciar a propriedade daqui a quatro anos, porque a mansão está alugada até 2017 por um empresário inglês.

Publicidade
O duque e a duquesa de Cambridge serão presenteados pela rainha Elizabeth 2ª com a mansão Anmer Hall em Norfolk
O duque e a duquesa de Cambridge serão presenteados pela rainha Elizabeth 2ª com a mansão Anmer Hall em Norfolk O duque e a duquesa de Cambridge serão presenteados pela rainha Elizabeth 2ª com a mansão Anmer Hall em Norfolk

Atualmente Will e Kate moram em uma fazenda alugada em Angelsey, enquanto esperam o término da reforma de seu apartamento em Londres.

As obras são para a chegada do novo membro da família.

Publicidade

Segundo o Daily Mail, a rainha tem 150 casas de campo e não se sabe o porquê de a rainha ter escolhido Anmer Hall para presentear o neto.

Quer ficar bem informado? Leia mais

O que acontece no mundo passa por aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.