Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é suspeito de dirigir e causar engavetamento em BH

Ao menos quatro veículos se envolveram no acidente na avenida Antônio Carlos, uma das mais movimentadas da capital mineira

Minas Gerais|Luiz Casoni, da Record TV Minas

Um adolescente de 13 anos é suspeito de dirigir uma caminhonete e bater em vários carros na avenida Antônio Carlos, no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Mãe e filha de 8 anos ficaram feridas
Mãe e filha de 8 anos ficaram feridas Mãe e filha de 8 anos ficaram feridas

Segundo a Polícia Militar, o menor teria causado o acidente durante uma fuga. Testemunhas contaram aos militares que o jovem atingiu de raspão um caminhão e, em seguida, provocou um engavetamento. Ao menos outros três veículos se envolveram no acidente.

Em seguida, o adolescente teria fugido em alta velocidade no sentido Centro, perdido o controle da direção, subido no meio fio e invadido a pista do Move. O menor ainda teria avançado o sinal vermelho e batido em um outro carro que atravessava o cruzamento.

Leia também

Uma mulher de aproximadamente 40 anos e a filha dela de 8 anos, que estavam no primeiro carro atingido, tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Odilon Behrens. Os ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos. 

Publicidade

Para a polícia, o menor teria dito que saiu da cidade de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, com destino ao centro da capital mineira. Os militares tentam contato com o proprietário do veículo para saber se o adolescente tinha autorização ou não do dono.

O adolescente será conduzido para a Delegacia de Menores, no Barro Preto, na região Centro-Sul de BH.

Adolescente ultrapassou o sinal vermelho e atingiu carro no cruzamento
Adolescente ultrapassou o sinal vermelho e atingiu carro no cruzamento Adolescente ultrapassou o sinal vermelho e atingiu carro no cruzamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.