Minas Gerais Arena do Galo vira palco de pedido de casamento em homenagem a sogro que morreu sem ver estádio

Arena do Galo vira palco de pedido de casamento em homenagem a sogro que morreu sem ver estádio

O noivo formalizou o pedido durante uma visita guiada à Arena; o público celebrou como se fosse um gol

  • Minas Gerais | Gabriel Rodrigues, da Record Minas

Pedido de casamento aconteceu durante visita guiada ao estádio

Pedido de casamento aconteceu durante visita guiada ao estádio

Reprodução/Redes Sociais

A Arena MRV, casa oficial do Clube Atlético Mineiro, foi o palco de um pedido de casamento. O lugar foi escolhido como forma de homenagear o pai da noiva, que morreu, vítima de câncer, no início deste ano, sem conhecer a nova casa do time.

O vídeo do pedido de casamento emocionou internautas. O momento foi tão comemorado quanto um gol. Ele aconteceu durante uma visita guiada ao estádio.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No meio do passeio, o empresário Fabrício Damásio foi chamado para contar uma história com o clube. Ele começou falando sobre quando conheceu a companheira e se lembrou da morte do sogro atleticano.

O público ouvia atento, até o momento em que Damásio mostrou a camisa que vestia, que estapava uma foto da namorada e outra do pai dela, além dos dizeres: “Quer casar comigo?”. A agora noiva aceitou, e a torcida foi ao delírio.

“Desde que eu me entendo por gente, meu pai me fez atleticana. Eu já nasci sabendo que todo mundo na minha família era atleticano”, contou, emocionada, a empresária e agora noiva Rayra Oliveira. “Eu vivi muitos anos em função do Atlético. Já fui de torcida”, comentou o noivo.

O pai de Rayra morreu aos 41 anos. Ele não viu o namoro nem a gravidez da filha, mas estava presente no pedido de casamento. Estampado na camisa e no coração. “Nós éramos muito próximos”, completou Rayra.

O casamento deve demorar um pouquinho, porque a prioridade é a gravidez, que está no quarto mês. O sexo do bebê só vai ser divulgado durante o chá de revelação, mas ele já tem roupinha do Atlético-MG.

Últimas