Minas Gerais Briga em bar deixa um morto e outro ferido em Belo Horizonte

Briga em bar deixa um morto e outro ferido em Belo Horizonte

Vítimas eram amigos e se envolveram em uma discussão com outro cliente; suspeito não foi localizado

  • Minas Gerais | Leandro Silva e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Maxwell Maciel não resistiu aos disparos

Maxwell Maciel não resistiu aos disparos

Um homem, de 32 anos, morreu e outro, de 29 anos, ficou ferido, na noite deste domingo (14), pouco depois de se envolverem em uma discussão na saída de um bar no bairro Floramar, na região norte de Belo Horizonte. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a Polícia Militar, as vítimas tem diversas passagens por furtos e roubos e estavam em companhia de um terceiro homem estabelecimento. 

Testemunhas contaram que os homens se envolveram em uma discussão com outro cliente e foram embora a pé. Eles teriam andado cerca de 600 metros e foram surpreendidos pelo suspeito que chegou em um carro. O bate boca entre eles teria recomeçado.

Segundo os frequentadores do bar, durante a briga, o suspeito atirou contra as vítimas. Maxwell Ferreira Alves Maciel, 32 anos morreu no local. Seu amigo Cleisson Vinicius do Carmo de Jesus,  foi atingido na perna e socorrido ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, também na região Norte. O estado de saúde dele não foi informado. 

O autor do crime é procurado pela PM, que tem informações sobre o carro usado pelo suspeito. Câmeras de segurança da região vão auxiliar os policiais na busca pelo autor dos disparos. 

Últimas