Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmara de Vespasiano nega que traficante mais procurado de MG seja servidor da casa legislativa

Assessoria informou que ainda apura se o criminoso já tenha feito parte do quadro de servidores em outro momento 

Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record TV Minas e Maria Luiza Reis, do R7

"Bin" foi condenado a 134 anos de prisão por diversos crimes
"Bin" foi condenado a 134 anos de prisão por diversos crimes "Bin" foi condenado a 134 anos de prisão por diversos crimes

A Câmara Municipal de Vespasiano negou, nesta sexta-feira (20), que o traficante João Felipe Alves da Silva, de 35 anos, preso na quinta-feira (19), faça parte do quadro de funcionários da casa legislativa. Da Silva era o traficante mais procurado no estado de Minas Gerais e foi preso no Rio de Janeiro. 

Segundo nota divulgada pela Câmara Municipal, Da Silva não é assessor e não faz parte do atual quadro de servidores da casa legislativa, como foi apontado por alguns veículos de mídia. Questionados se o criminoso já tenha trabalhado na Câmara, a assessoria informou que esta informação ainda está em apuração. 

Da Silva foi condenado a 134 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, a partir de investigações da operação Saxa-Montis, realizada em 2021.

De acordo com a polícia, ele liderava uma das maiores organizações criminosas responsável pela distribuição de drogas em Belo Horizonte e região metropolitana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.