Minas Gerais Churrasqueira explode durante festa e deixa quatro feridos em MG 

Churrasqueira explode durante festa e deixa quatro feridos em MG 

Acidente aconteceu durante celebração de casamento em Mutum, na Região do Rio Doce; três vítimas estão em estado grave

  • Minas Gerais | Leandro Wagner, da Record TV Minas

Álcool líquido estava guardado embaixo da churrasqueira

Álcool líquido estava guardado embaixo da churrasqueira

Reprodução/Pixabay

Quatro pessoas ficaram feridas em uma festa de casamento após a churrasqueira explodir, na noite de sexta-feira (13), em Mutum, a 379 km de Belo Horizonte. Um frasco de álcool líquido estava guardado em uma gaveta embaixo do aparelho e explodiu após o móvel esquentar com o calor. Três das vítimas estão em estado grave.

Natália de Lacerda Moreira havia se casado na sexta-feira (13) no cartório e iria ter a cerimônia de casamento no religioso e a festa no sábado seguinte. Ela fazia um churrasco de confraternização com seus convidados quando o acidente aconteceu. Um convidado estava próximo ao objeto quando as chamas se alastraram e em seguida houve a explosão. 

As vítimas, de 29, 32, 33 e 34 anos, foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Pronto-Socorro da cidade. Cláudio José, de 33 anos, teve 80% do corpo queimado e foi levado, entubado, para um Hospital do Espírito Santo. Rafael Cássio Corsini e Ramirez Rodrigues Gomides tiveram 50% dos corpos queimados e foram levados, de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. Natália de Lacerda Moreira, que teve queimaduras nas costas, foi atendida e liberada. 

A Polícia Militar chegou a ser chamada no local, mas não houve registro de boletim de ocorrência.

Últimas