Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de professor é exumado para exames complementares na Grande BH

Rafael Adriano de Oliveira Severo, de 37 anos, foi encontrado morto em seu apartamento

Minas Gerais|Do R7

Professor foi encontrado morto no apartamento onde morava em Contagem, na Grande BH
Professor foi encontrado morto no apartamento onde morava em Contagem, na Grande BH Professor foi encontrado morto no apartamento onde morava em Contagem, na Grande BH

A PC (Polícia Civil) informou que o corpo do professor e diretor de teatro Rafael Adriano de Oliveira Severo, de 37 anos, foi exumado na manhã desta sexta-feira (9) para a realização de exames complementares que possam ajudar na investigação do assassinato. Ele foi encontrado morto com sinais de violência em seu apartamento no último domingo (4).

Conforme a Polícia Civil, a exumação foi feita no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte, a pedido do delegado responsável pelo caso, Alex Machado. No entanto, nenhum detalhe sobre as investigações será divulgado até a conclusão do inquérito.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Na última quinta-feira (8), a Polícia Civil divulgou imagens do circuito interno de segurança do prédio onde um homem moreno claro e trajando blusa de moletom e tênis aparece deixando o apartamento do professor universitário. Na gravação, o suspeito carrega um notebook que teria sido roubado da vítima. 

Entenda o caso

Publicidade

O professor Rafael Adriano de Oliveira Severo foi encontrado morto em seu apartamento no último sábado (3). Ele tinha sinais de violência e foi achado por uma amiga, que estranhou a ausência da vítima na faculdade onde daria aula na sexta-feira (2).

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o corpo do educador estava sobre a cama, amordaçado e com as mãos e pernas amarrados. No entanto, a motivação do crime ainda é um mistério.

Severo era coordenador do curso de pedagogia de uma faculdade particular em Belo Horizonte. Ele também era diretor de peças teatrais. Segundo familiares e amigos que compareceram ao velório, na casa da família, ele era muito dedicado no trabalho e não tinha desafetos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.