Polícia Civil divulga imagens de suspeito de matar professor em Contagem
Vítima foi encontrada morta em seu apartamento no último sábado (3)
Minas Gerais|Do R7

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (8) imagens do suspeito de assassinar o professor e diretor de teatro Rafael Adriano de Oliveira Severo, de 37 anos. A vítima foi encontrada morta no último sábado (3) no apartamento onde morava, em Contagem, na Grande BH.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídios do município, as imagens do circuito interno do prédio mostram um homem moreno claro, trajando blusa de moletom e tênis, e que é considerado o principal suspeito de matar o professor universitário.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Na gravação, o suspeito aparece saindo do apartamento da vítima, carregando alguns objetos pessoais de Severo, entre eles um notebook. No entanto, de acordo com o delegado Alex Machado, o homem que aparece nas imagens ainda não foi identificado.
Entenda o caso
O professor Rafael Adriano de Oliveira Severo foi encontrado morto em seu apartamento no último sábado (3). Ele tinha sinais de violência e foi achado por uma amiga, que estranhou a ausência da vítima na faculdade onde daria aula na sexta-feira (2).
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o corpo do educador estava sobre a cama, amordaçado e com as mãos e pernas amarrados. No entanto, a motivação do crime ainda é um mistério.
Severo era coordenador do curso de pedagogia de uma faculdade particular em Belo Horizonte. Ele também era diretor de peças teatrais. Segundo familiares e amigos que compareceram ao velório, na casa da família, ele era muito dedicado no trabalho e não tinha desafetos.















