Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado Gustavo Santana é suspeito de dirigir bêbado e causar acidente em BH

Segundo a PM, uma mulher se apresentou como motorista, mas testemunhas relataram que era o político que estava na direção

Minas Gerais|Bruno Menezes, da Record TV Minas

Deputado se negou a fazer o teste do bafômetro
Deputado se negou a fazer o teste do bafômetro Deputado se negou a fazer o teste do bafômetro

Uma batida entre carros envolvendo o deputado estadual Gustavo Santana (PL) foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (2), no bairro Cidade Jardim, na região centro-sul de Belo Horizonte. A suspeita é de que ele teria causado o acidente por estar dirigindo embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher se apresentou como condutora do veículo em que ele estava, mas testemunhas contaram aos militares que o deputado estava na direção.

A mulher que se apresentou como condutora estaria em um veículo Toyota Corolla, seguindo na rua Caramuru. Ela contou que em certo momento perdeu o controle do veículo e bateu em um Ford Fiesta que estava parado na pista.

Diferente da versão da mulher, as testemunhas afirmam que o deputado estava sozinho no veículo e, após a batida, garantiu que iria arcar com o prejuízo. Além disso, na versão de quem estava no local, ele realizou uma ligação e momentos depois a mulher chegou à rua.

Publicidade
Carro ficou danificado após acidente
Carro ficou danificado após acidente Carro ficou danificado após acidente

A mulher efetuou o teste do bafômetro que não apresentou indícios de ingestão de bebida alcoólica. Já o deputado se recusou a realizar o teste e não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A reportagem tenta contato com o deputado. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o acidente não teve vítimas e que, até o momento, não houve condução. "O relato é de que uma mulher estaria conduzindo o veículo. Os fatos seguem sendo apurados pela Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito, onde um procedimento investigatório irá adotar os procedimentos para elucidação completa do ocorrido", escreveu o órgão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.