Minas Gerais DJ Alok traz 'super laser' para iluminar céu da Grande BH e promete premiar fotos

DJ Alok traz 'super laser' para iluminar céu da Grande BH e promete premiar fotos

Ação acontece nas noites desta segunda-feira (22) e terça-feira (23), com emissão das luzes a partir da torre do Vila da Serra

  • Minas Gerais | Do R7

Luzes serão emitidas a partir de torre em Nova Lima

Luzes serão emitidas a partir de torre em Nova Lima

Divulgação / Alok / Xiko Cesar

O céu de Belo Horizonte e Nova Lima, na Grande BH, vai ser iluminado por um show de luzes, nas noites desta segunda-feira (22) e terça-feira (23), a partir das 20h.

Os "raios" luminosos vão ser emitidos por um "super laser" da equipe do DJ Alok, em uma ação de divulgação do show Alok Experience Infinite, que acontece no próximo sábado (27), no Jardim Canadá, em Nova Lima.

A ideia é criar efeitos coloridos luminosos em diferentes pontos da região, a partir da torre do bairro Vila da Serra. A primeira vez que o projeto aconteceu foi em 2020.

O projeto vai premiar os moradores que fotografarem as luzes e publicarem nos stories do Instagram marcando o perfil @alokaie. Os donos dos melhores cliques vão ser convidados para recepção e atendimento VIP no evento, com direito a entradas para o show, acesso ao camarim e uma viagem com tudo pago, além de concorrerem a prêmios com kit com todos os produtos de áudio de Alok. O resultado será divulgado no dia 24 de maio.

Últimas