Minas Gerais Homem coloca fogo em casa, ameaça militares e é morto em BH

Homem coloca fogo em casa, ameaça militares e é morto em BH

No local, viviam cinco pessoas em situação de rua; incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

  • Minas Gerais | Leandro Silva e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Homem teria chegado embriagado até a casa

Homem teria chegado embriagado até a casa

Divulgação / PMMG

Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, uma casa estava em chamas na Rua Niquelina.

Ao se aproximarem do local, uma mulher veio ao encontro dos policiais pedindo ajuda. Ela contou que o incêndio havia sido provocado por um morador em situação de rua que chegou ao local dizendo aos outros moradores que iria incendiar a casa.

Quando os militares entraram na moradia, Welington Felix de Jesus estaria armado com uma barra de ferro e ameaçou agredir os policiais, que revidaram atirando contra Welington. O suspeito foi socorrido na mesma hora pelos policiais, porém morreu assim que deu entrada no hospital. Ainda de acordo com os militares , ele era conhecido na região pelo apelido de "baixinho" e tinha passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. 

As chamas foram apagas pelo Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil de Belo Horizonte irá avaliar os danos provocados pelo incêndio no imóvel. 

Últimas