Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto em concessionária de veículos na região da Pampulha, em BH

Polícia Militar confirmou morte no local; suspeito do crime foi preso

Minas Gerais|Do R7

Homem é morto em concessionária de BH De acordo com as primeiras informações, um homem armado teria invadido uma concessionária de carros e assassinado um funcionário. (Reprodução/Record Minas)

Uma funcionário de uma concessionária de veículos foi assassinado na tarde desta terça-feira (28) no São Luiz, bairro que fica na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 58 anos, é um cliente da concessionária que não teria gostado do resultado de uma manutenção. Ele invadiu o local e atirou no funcionário, de 70 anos. Após o crime, o homem tentou fugir pela Avenida Pedro I mas acabou preso por militares do Batalhão Rotam.

No momento da prisão, para a Polícia militar, o suspeito contou que levou o veículo para manutenção, há pelo menos dois anos, e ficou insatisfeito com o serviço. Isso teria sido o estopim para levá-lo a matar o responsável pelo serviço, o consultor técnico Alexandre Queiroz.

De acordo com o comandante do 13º BPM, Tenente Coronel Sérgio Barros, tanto a vitima quanto o suspeito não possuem antecedência criminal. A arma do crime foi apreendida, e possui numeração raspada.

Neste momento, o suspeito está em diligência com militares do Batalhão Rotam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.