Minas Gerais Homem é preso por suspeita de invadir prédio e furtar carro em BH

Homem é preso por suspeita de invadir prédio e furtar carro em BH

Câmeras de segurança flagraram o suspeito entrando em um prédio para tentar furtar veículos; outro suspeito fugiu 

  • Minas Gerais | Túlio Lopes e Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Um homem foi preso depois de invadir um prédio e furtar um carro, no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o ladrão preso tem passagens pela Polícia e foi flagrado pelas câmeras de segurança de um condomínio.  

Inicialmente, o suspeito e o comparsa tentaram invadir um condomínio para furtar carros. Mas, eles não conseguiram levar nada. Depois, os homens foram vistos por moradores no momento em que mexiam em uma caminhonete que estava estacionada em rua. As testemunhas chamaram a Polícia, e quando os militares se aproximaram de moto do local, a dupla fugiu em direção a um Parque localizado no bairro Castelo. 

A Polícia mobilizou equipes nas principais ruas e também contou com a ajuda de um helicóptero. Depois de um trabalho intenso, um dos suspeitos foi capturado.

A PM confirmou que Paulo Henrique Benjamin de Novais é o homem que aparece no vídeo do circuito de segurança do condomínio, vestindo camiseta de basquete e bermuda. Paulo estava com R$ 100,00, que foram apreendidos. O homem, que já tem passagens por roubo, furto e receptação, ficou em silêncio durante a prisão. O comparsa dele fugiu e ainda não foi encontrado.

Últimas